quarta-feira, 12 de julho de 2017

Em performance ‘Pele da Mulher’ busca expor as dificuldades enfrentadas pelas mulheres

Seguindo na sequência de apresentações das performances do Palco Giratório 2017, a artista Jaque Luchesi de Rondônia, apresentará nesta quarta-feira (12), a ‘Pele da Mulher’ às 19h30 na área de convivência do Sesc Esplanada, com classificação etária para 14 anos.

Pela pele da mulher é uma atuação que expõe as dificuldades enfrentadas pelas mulheres diariamente e enaltece a resistência perante os paradigmas impostos ao gênero feminino. Utilizando-se da linguagem performática como meio de alerta, no intuito de conscientizar sobre a importância do enfrentamento perante o sistema patriarcal, difundido por atitudes e argumentos machistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)