terça-feira, 11 de julho de 2017

Artista local traz espetáculo de formas animadas ao Festival Palco Giratório

Em 2017, o Festival Palco Giratório continuará com apresentações de artistas locais, visando enaltecer a cultura Porto-velhense, com isso, umas das artistas convidadas para esta edição trará o teatro de formas animadas lambe-lambe.
O espetáculo ‘A Leitura é uma Viagem’ iniciará às 19h na área de convivência do Sesc Esplanada e possui indicação livre para todos os públicos. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes no local da apresentação, mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.
O espetáculo tem duração de dois minutos e quinze segundos, e conta a história de um casal que se conhece, namora, casa na igreja, viaja em lua de mel para Paris, frequenta festas e vive o amor intensamente, até que a morte os separa. A apresentação promete levar o espectador a uma viagem junto com os personagens.
O teatro de modalidade Lambe-lambe, tem direção de Luciano Oliveira e se inseri no gênero teatral ‘formas animadas’, a atuação fica por conta da atriz bonequeira Vavá de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)